Banda CRASH

A noitadaaaaa no Velvet foi tudo de bom!

Banda Crash tocando Dave Matthews! Casa cheia de pessoas alto astral e apaixonadas pela música. Muita bebida, bom humor e azaração.

De Bar Em Bar e AMIGOS!

O De Bar Em Bar fez um esquenta no Brasil Vexado, pois a noite no Velvet só começa quando as princesas vão para casa se esconder atrás das gatas borralheiras e as mulheres de verdade vão à luta!

O lugar é bem ajeitadinho… Não é grande, então você esbarra com uma mesma pessoa várias vezes durante a noite! Ou seja, é um ótimo lugar para azaração! 😉 Tietamos bastante e, no meio de muita diversão, protagonizamos uma cena engraçada. A banda começou a tocar e todos os flashes eram para nós! Só tirávamos fotos de nós mesmas bem ali no gargarejo! Muitaaa cara de pau! O De Bar Em Bar sempre causa!

De Bar em Bar animadíssimo no Gargarejo!

 

A cerveja estava gelada e provamos várias das opções: Skol Shot pra cerveja não esquentar, Skol Beats pra quem quer algo leve e bebe rápido, Caipirinha pra quem quer algo mais forte, Sminorff Ice pras Patricinhas (É, temos de tudo em nosso grupo) e água para quem vai dirigir (Sim! Temos consciência civil! Ou pelo menos algumas de nós…)
Bem, dando continuidade à azaração, quando as comprometidas se foram, as solteiras não continuaram tão solteiras assim! E, apesar de não sabermos onde essas histórias vão dar, recomendamos o Velvet com força para quem que ver gente bonita, ouvir boa música e se esbaldar!

E nossa noitada deu pano pra manga, como dizem por aí! Ganhamos até uma notinha no Jornal de Brasília:

Jornal de Brasília. (Página 42, Sociedade, Na Balada)

 Errata: Daniella dos Anjos, Beatriz Vinhal, Tatiana Veroneze, Augusta Abreu

Agora, a foto ORIGINAL:  

Danielle Pereira, Daniella dos Anjos, Beatriz Vinhal, Tatiana Veroneze e Augusta Abreu

 Bem, esperamos encontrá-los na próxima balada!! Beijinhos!

Anúncios